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Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), por intermédio da Secretaria da Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), realiza, no período de 20 de novembro a 20 a de dezembro de 2021, levantamento para avaliar o grau de satisfação dos seus usuários, através de pesquisa de satisfação. São duas pesquisas, uma voltada para o público interno e outra para os usuários externos.

As pesquisas visam aprimorar os serviços prestados pela Setic, além do levantamento das necessidades para que a unidade possa planejar e atender as demandas dos usuários para novos projetos, melhorias dos sistemas existentes, bem como aquisições de hardware e software.

Público interno
Ao final da pesquisa de satisfação para os usuários internos, os magistrados, servidores, estagiários ou terceirizados são convidados a informar sobre a necessidade de equipamentos e serviços de TIC para melhorar o trabalho no seu setor, além de sugestões de melhoria nos serviços de informática.

Para responder a pesquisa será necessário que o usuário interno esteja logado com o e-mail institucional (@trt11.jus.br), ou seja, estar logado na conta do Google. A participação na pesquisa será anônima e, portanto, não ficará guardada nenhuma informação de identificação.
Se você é usuário interno, clique AQUI para responder à pesquisa.

Público externo
O jurisdicionado também está convidado a participar da pesquisa de satisfação realizada pela Setic. As partes processuais, advogados, defensores públicos, membros do Ministério Público e a sociedade em geral podem responder o formulário.

Os usuários poderão opcionalmente informar seu e-mail, em caso de necessidade de contato. Este será excluído ao final da pesquisa. A participação na pesquisa será anônima e, portanto, não ficará guardada nenhuma informação de identificação.
Se você é usuário externo dos serviços de TIC do TRT-11, clique AQUI para responder à pesquisa.


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