A Unidade Básica de Saúde Fluvial de Coari inicia, na quinta-feira, dia 24, uma série de atendimentos na zona rural do município. Até o dia 10 de junho, data prevista para término da missão, a Secretaria de Saúde de Coari estima que mais de 3,2 mil pessoas sejam beneficiadas.

Nesta etapa, a UBS Fluvial vai atender as comunidades localizadas nos rios Coari Grande, Aroã e Urucu. A expectativa é de atender famílias de mais de 30 comunidades na região.

Além de atendimentos médicos, ambulatoriais e suporte farmacêutico, a UBS Fluvial vai oferecer serviços de emissão de documentos como, RG, Carteira de Trabalho.

A vice- prefeita do município, Dra. Mayara Pinheiro explica que, o polo da ação vai estar concentrado na comunidade São Thomé do Patoá.

“Vários serviços estarão disponíveis para estas famílias, tanto na área da saúde como também em esportes, educação, assistência social, além de cursos profissionalizantes.”

Artigo anteriorManacapuru e Novo Airão receberam o ‘Recital Amazônico’ no último fim de semana
Próximo artigoDelegado divulga retrato falado do suspeito de matar Armando Freitas e diz que são várias linhas de investigação – Assista o Vídeo