O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou suas redes sociais para ironizar os bailes funk. Segundo a postagem, se os pais deixarem os filhos irem aos famosos bailes, “vai poder xingar a polícia e culpá-la pelas mazelas da vida enquanto é defendido por lacradores de plantão”.  Confira o post:

A publicação deste sábado, 07, vai de encontro com a marca de uma semana em que nove jovens morreram em São Paulo durante a realização de um baile funk na comunidade de Paraisópolis, zona sul da cidade. Vídeos divulgados mostram a ação cruel de policiais militares encurralando os jovens em becos sem saída e batendo com cassetetes, chutes e tapas, além do disparo de balas de borrachas e bombas de gás lacrimogêneo. Os militares envolvidos estão sendo investigados. 

O ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que “aparentemente” houve um “excesso” e um “erro operacional grave” da Polícia Militar na ação.

Em nota oficial, o comando da PM afirmou que, na noite da tragédia, os soldados reagiram ao ataque de bandidos a bordo de uma moto. “A moto fugiu em direção ao baile funk, ainda efetuando disparos, ocasionando um tumulto entre os frequentadores do evento.” (Com Veja.com)

Artigo anteriorMissa de 7º dia de Gugu ocorre na igreja onde ele foi coroinha
Próximo artigoPM detém homem com mandato de prisão em aberto na Zona Leste