Em grave crise financeira, o Vasco vem buscando recursos junto a sua torcida. Como foi feito na final da Libertadores, os cruzmaltinos iniciaram venda de ingressos virtuais para a decisão da Mercosul de 2000, que terá transmissão neste domingo pela TV Bandeirantes.

A diretoria vai utilizar o dinheiro arrecadado com os ingressos para o pagamento dos funcionários vascaínos, assim como foi feito na final da Libertadores. Na ocasião, o clube conseguiu quase R$ 200 mil.

O confronto contra o Palmeiras é chamada de “Virada do Século”. Após ir para o intervalo perdendo por 3 a 0, no Parque Antártica, o Vasco conseguiu virada espetacular na etapa final, boa parte do tempo com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Júnior Baiano.

Além dos ingressos virtuais, o Vasco tem conseguido recursos com o programa de sócio-torcedor. O clube conseguiu chegar a 185 mil pagantes no fim de 2019 e iniciou campanha pela renovação neste meio de ano.

Os torcedores cruzmaltinos têm mostrado que seguem dispostos a salvar o clube e 85 mil planos já foram renovados ou iniciados. Com esta verba, a diretoria tem conseguido manter algumas contas em dia e ajudado as categorias de base. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorFelipe Araújo é acusado de agredir ex e pedir desconto na pensão do filho
Próximo artigoFundação Alfredo da Matta recebe mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares