A venezuelana Katarine Ribas Salazar de 25 anos, grávida de nove meses, deu à luz no quartel do 3° Pelotão da Polícia Militar, localizado no município do Careiro da Várzea, distante cerca de 15 quilômetros de Manaus, por volta das 21h30 da última sexta-feira (13).

De acordo com o informações do sargento PM Antônio Ribeiro, supervisor de área do dia, a mulher, acompanhada de seu esposo, estavam indo com destino a Manaus mas acabaram perdendo a balsa que faz a travessia.

Minutos depois de perder a balsa, de acordo com o sargento a bolsa estourou e a mulher foi trazida para o quartel onde ela deu a luz com ajuda de policiais militares.

Em seguida uma equipe médica que por coincidência passavam pela BR foi acionada pelos policiais militares e prestaram apoio necessário a guarnição. Ainda conforme os enfermeiros, a mulher e a criança passam bem.

Eles foram encaminhados para Manaus após a prefeitura municipal ceder uma lancha que fez a travessia do casal até um hospital da capital para maiores cuidados.

Artigo anteriorDeputado João Luiz participa do lançamento do Jovens Republicanos no Amazonas
Próximo artigoDeputado entra com representação no Ministério Público contra Silvio Santos por racismo