Preocupado com a segurança e o tráfego de pedestres, o vereador Ceará Lima (DEM), discursou na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na última terça-feira (3/12), para cobrar posicionamento sobre as solicitações feitas à Amazonas Energia, há quatro meses e que até o momento não foram atendidas.

Entre os serviços solicitados estão a extensão da rede e a troca de fios de alta tensão na avenida Amazonino Mendes, no Bairro de Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo o vereador, a extensão da rede e as trocas dos fios do vão de alta tensão são necessárias, uma vez que os moradores sofrem com as quedas de energia durante o dia e a noite com a interrupção completa do fornecimento de energia.

O vereador também falou sobre a situação do Centro Municipal de Educação Infantil Heliodoro Balbi e informou que já conversou com o secretário municipal extraordinário de articulação política, Luís Alberto Carijó tendo seu pedido atendido e a situação resolvida. “Foi resolvido. A escola vai permanecer no bairro de Santa Etelvina. Essa é a única escola de educação infantil do bairro”, disse.

Artigo anteriorPrefeitura oferta 114 vagas de emprego nesta quinta-feira
Próximo artigoADS passa a atuar em mais de 30 municípios, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social