O vereador Walter Alexandre Menezes (PSDB), de Eirunepé (a 1.160 km de Manaus), é acusado de ser o causador de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (2) no cruzamento da avenida Constantino Nery com a rua Loris Cordovil, nas proximidades da Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O parlamentar dirigia um Ford Ka, branco e placas OXM8A13, quando avançou o sinal vermelho e atingiu o outro veículo, Toyota Etios, prata e placas PHS-1450, que capotou.

Após causar um grave acidente, o vereador foi conduzido ao 10° Distrito Integrado de Polícia, com suspeita de embriaguez ao volante.

Acusado de abuso sexual

Há cerca de três meses, Walter Alexandre foi acusado abusar e expor sexualmente a jovem, com quem teria mantido relação sexual, após filmar uma mulher desacordada em um motel de Manaus e divulgar para vários amigos no aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp.

O vereador e a jovem, que é maior de idade, teriam ido ao motel com consentimento da vítima, no último dia 18 de abril deste ano. Porém, o caso foi parar na polícia quando imagens íntimas gravadas dentro do quarto se espalharam nas redes sociais.

Em um dos vídeos gravados pelo próprio vereador, Walter aparece tocando as partes íntimas da jovem, que está visivelmente desorientada. Na gravação, ele aparece sacudindo a mulher, além de dar tapas no rosto da parceira.

A ocorrência está sendo investigada no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após a jovem registrar um Boletim de Ocorrência.

O vereador foi autuado por divulgação de cena de sexo, nudez e pornografia.

Artigo anteriorCientista diz que evidências apoiam a Criação, não a Evolução
Próximo artigoPai de Anitta diz que filha deixou gestão da carreira por Scooby