Compartilhe

As obras de recuperação da escada, que dá acesso à Balsa Amarela, no Porto da Manaus Moderna, no Centro, iniciaram nesta semana, pela Prefeitura de Manaus, após intermediação do vereador Jander Lobato (PTB). A intervenção para melhorias ocorreu após o vereador receber, em dezembro do ano passado, denúncias de pessoas que passam pelo local para trabalhar ou utilizar o serviço de transporte hidroviário para os municípios amazonenses.

Nesse período, Jander Lobato solicitou a intervenção do vice-prefeito e secretário de infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta. Uma inspeção na escada foi feita para viabilizar os serviços de reparo e reforma.

“Estivemos aqui no local no ano passado inspecionando as condições da estrutura da escada. As obras iniciaram para melhorar as condições de mobilidade das pessoas que vêm de vários municípios. Agradeço ao Prefeito Davi Almeida e ao vice-prefeito, Marcos Rotta, pelo apoio”, afirmou o vereador.

A Balsa Amarela é o local onde diariamente atracam dezenas de embarcações que fazem o transporte de passageiros e cargas.


Compartilhe