A vereadora Karine Brito (PSD) deverá anuncia a saída da base aliada do governo do prefeito Alexandre da Carbrás (PSD). O chefe do executivo tentou “enquadrar” a parlamentar, após ela recusar deixar a vaga dela de titular na Câmara Municipal de Parintins para assumir o suplente Carlos Augusto Das Neves.

Karine, é esperta, e veio a Manaus onde teria se articulado para deixar a base aliada do prefeito. A vereadora, assim como Cabeça Ray Cardoso e Juliano Petro Velho, não vai se declarar da oposição, mas independente. "Meu compromisso primeiro é com a população, depois com meu grupo político no estado", disse ela a uma fonte.

Para anunciar sua saída da base aliada Karine Brito vai aguardar o presidente Câmara, Rildo Maia (PSD) retornar de viagem para manter um conversar.

Na da tarde da última segunda-feira (27) ao final do pronunciamento deu um recado ao prefeito "a barriga não dói apenas uma vez" se confirmar a nova posição estará livre, leve e solta para criticar a administração de Carbrás e Carmona, uma das piores avaliadas no estado.

Fonte: http://www.parintinsamazonas.com.br

Artigo anteriorSaúde da população de Parintins ameaçada por venda de carne sem resfriamento
Próximo artigoOs sabores nacionais e internacionais estarão em disputa no evento “craques da gastronomia”