Um morador de Portalegre, interior do Rio Grande do Norte, filmou um caso de tortura: um homem quilombola, morador de rua, foi agredido com chutes enquanto estava com mãos e pés amarrados. A Polícia Civil está investigando o caso, de acordo com o portal G1.

“O relato que chegou à delegacia é que uma pessoa embriagada teria jogado pedras em um comércio. O dono do estabelecimento teria chegado ao local, visto os danos causados ao seu comércio e teria prendido o causador do dano até a chegada da polícia. A situação foi levada para a Delegacia de Plantão e o caso foi registrado. Mas, no dia de hoje (segunda-feira, 13), surgiram novas informações, inclusive o vídeo que mostra uma possível tortura”, informou Cristiano Gouveia da Costa, delegado de Portalegre.

Na imagem o homem aparece amarrado com as mãos e os pés para trás, totalmente indefeso. Uma pessoa que está segurando as cordas pisa no quilombola.

Agora a Polícia vai investigar o caso. “Vamos apurar para que cada um responda dentro da lei pelos seus atos”, prometeu o delegado.

Artigo anteriorEUA: homem é condenado a 10 anos de prisão por injetar sêmen em mulher
Próximo artigoPC-AM, por meio da Depca, prende homem por abandono de incapaz ocorrido no bairro Santa Etelvina