O manobrista Gerson Rocha levou um soco e um chute ao pedir para que um cliente do estacionamento colocasse a máscara de proteção, em Santos, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (6). Imagens de câmeras de segurança mostram um homem agredindo o funcionário logo após colocar a máscara de proteção.

De acordo com Gerson, o motorista saiu do carro sem máscara para pegar o ticket. O funcionário afirma que informou ao cliente que daria o item depois que o cliente colocasse a máscara, mas o cliente se recusou.

“Ele [o cliente] saiu e retornou reforçando o pedido do ticket sem a máscara. Indaguei que assim que ele colocasse a máscara eu forneceria. Ele colocou a máscara e desferiu um soco e um chute antes de sair do estabelecimento falando palavras de baixo calão”, relatou o manobrista em entrevista ao jornal A Tribuna.

“Eu não pedi nada de surreal. Eu pedi o básico. Eu também acho um saco usar máscara, mas é necessário. É pra ninguém pegar a doença”, desabafou Gerson. Após o episódio, o funcionário protocolou um boletim de ocorrência on-line. Em nota ao G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que boletim eletrônico ainda está em análise.

Artigo anteriorPrefeito de Tefé tem 15 dias para explicar ao TCE irregularidades em licitação para obra de muro de contenção
Próximo artigoSedecti participa de evento do Fórum Mundial de Bioeconomia