Foto: Reprodução
Compartilhe

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que um motorista de 62 anos, que dirige um Corolla branco, atropela de propósito uma motocicleta. O fato ocorreu na avenida Rio Verde, quase em frente ao Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás.

Segundo boletim de ocorrência, a situação aconteceu por volta das 14h40 na última quinta-feira (12/5). A Polícia Civil pediu uma perícia na motocicleta para o cálculo do dano causado. O dono da motocicleta tem 33 anos. A perícia deve ser feita pelo Núcleo Regional de Polícia Técnico Científica.

Veja o vídeo:

Na avaliação inicial da polícia, houve dolo direto de primeiro grau, ou seja, não foi um acidente de trânsito que acabou causando dano ao veículo, mas sim um crime previsto no Código Penal, no caso: destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia.

300x250tce

Motivação

De acordo com matéria da TV Anhanguera/Globo, houve um desentendimento entre o motorista e o motociclista, que começou em um semáforo anterior da avenida.

O Corolla teria invadido uma faixa exclusiva de motos e motociclistas teriam reclamado. Mais adiante, um desses motociclistas teria batido no carro, o que fez ele atropelar a motocicleta de forma proposital. (Metrópoles)


Compartilhe