Foto: Instagram/Reprodução
Compartilhe

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para desabafar o seu descontentamento com alguns fãs. Segundo a influenciadora, os admiradores descobriram o número do seu quarto, no hotel onde estava hospedada com a filha Maria Alice, de 7 meses, e bateram na porta até acordar a bebê.

Na sequência, ela afirmou que estava contando a sua versão da situação antes que vídeos cortados viralizassem nas redes sociais. “Eu saí, conversei com eles e disse: ‘Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito’”, reclamou Virgínia.

A esposa de Zé Felipe contou ter atendido a porta com Maria Alice nos braços. “Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir”, continuou.

Mesmo incomodada com a atitude das pessoas, Virgínia garante ter atendido a todos. “Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor”, concluiu. (Metrópoles)

300x250tce

Compartilhe