A interdição da pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, ontem à noite para a descida de uma aeronave da Total Linhas Aéreas, com pane no trem de pouso, levou o voo 1068 da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que partiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro com destino a capital amazonense, foi desviado para Boa Vista, onde os passageiros estão há mais de 12 horas sem saber quando poderão seguir rumo a Manaus.

De acordo com os passageiros ao desviar o voo para o Aeroporto de Boa Vista, onde desceram ontem à noite, a Gol, apenas limitou-se a informar que a pista do aeroporto Eduardo Gomes estava interditada e eles não poderiam descer.

A aeronave seguiu para Boa Vista e lá os passageiros afirmam que foram abandonados e esquecidos pela Gol. Eles informaram que a empresa aérea não teve nenhum cuidado em alojá-los em hotéis na capital roraimense e todos pernoitaram no saguão do aeroporto onde dormiram.

De acordo com os passageiros desde ontem à noite que a Gol ao largou em Boa Vista, onde não tiveram direito a água ou alimentação.

Artigo anteriorNeste sábado tem especial em homenagem aos Beatles no House 22
Próximo artigoConceição Sampaio apresenta homenagem ao maestro Luiz Fernando Malheiro