Depois de encerrar a sequência negativa de cinco jogos com derrota, o Palmeiras emplacou duas vitórias, sobre Tigre e Atlético-GO, e agora tenta embalar para vencer o Red Bull Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Um dos destaques do time, o atacante Wesley não vê favorito para o duelo e classificou o momento do Verdão como “turbulento”.

“Acredito que não tem favorito. O Bragantino tem uma equipe boa e bem treinada. O Palmeiras passando um momento de turbulência, voltamos a vencer no Brasileiro e a gente vai se ajustando e trabalhando firme no dia a dia com o Andrey para poder avançar de fase e na Copa do Brasil”, declarou o jovem de 21 anos ao SporTV.

Apesar do título paulista, o ano do Palmeiras é de irregularidade. Mesmo no período de 20 jogos invicto, o desempenho já era contestado por parte da torcida. Depois que a sequência foi quebrada e passou a ser de cinco jogos com derrota, a pressão aumentou ainda mais, com direito a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo e dificuldade da diretoria para achar um substituto.

Enquanto o novo técnico não vem, Andrey Lopes é o interino e tenta fazer com que a equipe tenha atuações mais consistentes. Wesley também falou sobre a incerteza no comando técnico, mas mostrou confiança em Andrey.

“Essa questão do treinador, acho que quem deve resolver é a diretoria. O Andrey já estava inserido com o Vanderlei, conhece bastante a gente e já acompanhava no dia a dia. Ele conhece bem o elenco e vai ajudar bem a gente”, declarou.

O duelo de ida contra o Red Bull Bragantino acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Nabi Abi Chedid. Já a volta será no dia 5 de novembro, às 19h, no Allianz Parque. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPolícia Civil pede ajuda da população para identificar homem envolvido em homicídio no bairro Cidade de Deus
Próximo artigoCruzeiro paga dívidas na Fifa e é liberado para contratar jogadores