Foto: Divulgação
Compartilhe

O jogador Willian, do Corinthians, chegou a conversar com o atacante Diego Costa sobre a possibilidade de o hispano-brasileiro jogar no clube paulista nesta temporada. Os dois atuaram juntos no Chelsea, da Inglaterra, entre 2014 e 2018.

“No único contato com ele perguntei o que ele estava pensando em fazer. Ele falou que tinha algumas propostas da Europa também. Que ele iria analisar e depois iria dar a resposta. Mas (ir) para o Corinthians era uma opção, e que ele iria pensar com muito carinho. Então foi esse o contato que eu tive com ele”, disse o camisa 10 do Timão ao programa Bola da Vez, dos canais ESPN. A entrevista vai ao ar na íntegra neste sábado, às 22h.

Ele ainda completou, aos risos: “Quando ele deu essa deixa do Corinthians eu falei: ‘Só vem!’”.

Diego Costa foi um dos alvos do Corinthians no mercado da bola nesta janela de transferências. No entanto, por seu alto valor, acabou descartado pelo presidente Duilio Monteiro Alves.

300x250tce

Na última quarta-feira, porém, o tio do centroavante, Jogner Costa, afirmou que, na verdade, o clube recuou na contratação após o patrocinador parceiro fazer uma pesquisa e encontrar negativa de parte da torcida.

“O Diego é um grande jogador, um baita profissional. Jogamos juntos no Chelsea e fomos muito felizes. Conquistamos títulos juntos. Infelizmente o Corinthians não conseguiu se acertar com ele”, finalizou Willian. (Gazeta Esportiva)


Compartilhe