Zeca Pagodinho, noveleiro confesso, revelou que tem usado o isolamento social por conta da pandemia de coronavírus para rever tramas antigas. Em entrevista à Quem, o cantor contou o que já assistiu durante a quarentena.

O cantor, de 61 anos, confessa que assistiu novamente O Clone, Brega & Chique e agora está acompanhando Chocolate com Pimenta, no canal Viva. Além disso, ele revelou que já chegou a ligar para atrizes dos elencos para comentar as cenas.

“Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso”, declara.

Apesar de ocupar bem o tempo com tantas atividades, o sambista não esconde seu incômodo com o isolamento social. “Gosto mesmo é de liberdade. Essa pandemia está me deixando louco, porque fico só dentro de casa. Gosto de andar, ir ao botequim, ao shopping, andar no calçadão da praia, fazer a unha, cortar o cabelo. Estou com uma saudade danada de andar livre em Xerém, na Baixada Fluminense, também”, diz.

Além das novelas, o artista tem cuidados das obras de ampliação do Instituto Zeca Pagodinho, em Xerém, que vai ganhar mais cinco salas para abrigar cursos profissionalizantes para a comunidade carente da região. O cantor ainda está envolvido na campanha de agasalho da ONG. (Metrópoles)

Artigo anteriorWeb se revolta com streaming de A Fazenda e pede boicote ao PlayPlus
Próximo artigoEmpresas não precisam guardar e fornecer dados pessoais de perfis de internet